Veka

VEKA é um grupo familiar especializado no desenvolvimento, produção e comercialização de sistemas de perfis de PVC para caixilharia exterior. Com sede principal na Alemanha, VEKA está presente em 3 continentes, tem 16 unidades de fabricação no mundo e opera em mais de 80 mercados.

O grupo VEKA, leva mais de 40 anos trabalhando para criar sistemas de janelas que melhorem a qualidade de vida das pessoas, e sempre com as maiores garantias e as melhores prestações. A filosofia empresarial da companhia, combina a oferta de produtos de alta qualidade, com um cuidado serviço individualizado e uma rigorosa política de protecção meio-ambiental.

A filial para Espanha e Portugal - VEKAPLAST Ibérica - situa-se em Burgos. Criada em 1984, conta com mais de 14.000m2 de instalações. A fábrica está dotada com a mais moderna tecnologia alemã, e nela trabalha-se também na investigação e desenvolvimento de novos produtos. Com esta infraestrutura, VEKA desenvolve no mercado ibérico sistemas de perfis de PVC, que dão resposta ás necessidades de caixilharia de qualquer projecto: sistemas de batente e deslizantes, sistemas de controlo solar tipo caixa de estore, portadas e veda-luz, perfis complementares, placas.

A ampla gama de perfis disponíveis numa multitude de cores, a elevada capacidade isolante, a durabilidade assim como as máximas prestações que evitam a condensação e as infiltrações de água e vento, estão presentes em todos os sistemas VEKA.

Veka
Calle López Bravo, nº 58 - Polígono Industrial Vilallonquejar
Burgos - España
09001
tel. +34 947 473 020
FAX +34 947 473 021

Logotipo
caixilharias e automatismos