Actiu, Berbegal Y Formas, SA

A ACTIU é uma empresa especializada no fabrico de mobiliário para espaços de trabalho e contract, com presença internacional, reconhecida pelas suas iniciativas ambientais sustentáveis, bem como soluções de produtos eficientes.
Como empresa líder na Europa, com sede em Espanha, tem uma rede global exclusiva de colaboradores e distribuidores em mais de 65 países.
Actiu mantém um vínculo com o mercado português à mais de 30 anos. uma relação que tem vindo a consolidar-se, fortalecendo-se graças aos valores que nos unem, como a cultura e próximidade que agora dão os seus frutos com uma extensa rede de colaboradores que oferecem a nossa ampla gama de productos e soluções em todo o país.
O nosso potencial de marca e a infra-estrutura localizada em cada zona permite à ACTIU e aos nossos parceiros estratégicos, centralizar um processo com base na análise e gestão das necessidades de cada projecto. O nosso objetivo é conseguir um aproveitamento óptimo dos recursos e valências para oferecer aos clientes o melhor resultado.
A ACTIU é uma empresa reconhecida pelo US Green Building Council com a certificação LEED® Gold pelo seu compromisso com a sustentabilidade e a construção ambientalmente responsável, graças ao seu Parque Tecnológico, um edifício industrial sustentável capaz de aproveitar os seus recursos naturais e energéticos. Nestas instalações, a ACTIU tem desenvolvido todo um processo produtivo sustentável e metódico que, a partir de uma análise profunda do ciclo de vida de cada produto, permite um consumo responsável dos recursos envolvidos, dispor de uma cadeia produtiva eficiente e manter os preços de mercado competitivos.

ARQUITECTURA
A ACTIU considera a arquitectura como a ferramenta fundamental para que a inovação, o espaço e o mobiliário se combinem em ambientes de trabalho mais confortáveis e eficientes. Razão pela qual aplica os princípios desta disciplina em todos os seus projetos, construção e design de produto. Com uma experiência de mais de 45 anos, a empresa tem o conhecimento e a capacidade de entregar um produto que proporciona e distribui o espaço, garantindo um melhor desempenho das pessoas que o usam.

SUSTENTABILIDADE
A sustentabilidade está no ADN da ACTIU. É um valor reflectido a todos os níveis; na concepção dos produtos, no uso das matérias-primas, nos processos de produção e logística, e também nas nossas próprias instalações do Parque Tecnológico, reconhecido pelo USGB com a certificação LEED®Gold (a ACTIU é líder em design energético e ambiental).

INVESTIGAÇÃO E DESENVOLVIMENTO
O compromisso com a investigação e desenvolvimento colocam a ACTIU como líder em design de produto, que protege os seus clientes com patentes em design, conceito e especificações. A nossa experiência em engenharia e manufacturação transforma os materiais visando o futuro, mantendo o equilíbrio entre a sustentabilidade, a criatividade, a funcionalidade, a
ergonomia e beleza do mobiliário fabricado. O nosso objetivo é prestar qualidade às pessoas no seu local de trabalho, através da criação de ambientes de trabalho consistentes com os tempos modernos.

TRABALHO SAUDÁVEL
Consideramos que o espaço e o seu equipamento têm uma influência decisiva sobre a motivação, o desempenho e a saúde das pessoas que nele trabalham. A qualidade do ambiente de trabalho é o segundo fator mais importante para determinar a satisfação dos colaboradores, logo após o salário. O produto ACTIU responde eficazmente às necessidades ergonómicas de todos os tipos de pessoas, adaptando-se a todas as necessidades e minimizando o esforço do utilizador para manter ou alterar uma posição.

Actiu, Berbegal Y Formas, SA
Alameda Fernão Lopes, 12 - 4º A - Ed. Duo Premium - Miraflores
Algés
1495-190
tel. +351 918 321 355
FAX +34 965 561 689
 
mobiliário, iluminação e decoração