Mestre Raposa Sistemas de Construção Modernos, Lda.
 

A Mestre Raposa é uma empresa portuguesa, que já há muitos anos tem sido muito bem sucedida na realização de projectos que englobam todo tipo de casas, quer seja grande ou pequena, moderna ou histórica. A clientela é constituída por construtores privados, empreiteiros ou autoridades públicas de Portugal e de outros países europeus.
Qualidade e rigor estão desde o início em primeiro plano e em todos os nossos contactos comerciais. Já em 2001 a Mestre Raposa antevia condições relacionadas com o regulamento energético ao oferecer portas e janelas, com valores térmicos idênticos aos actuais.
A Mestre Raposa é pioneira em todas as tendências na inovação tecnológica e protecção ambiental. O que nós oferecemos hoje, parcialmente só daqui a alguns anos vão ser norma em Portugal. Todos os produtos são de excelente qualidade alemã, com garantias e de longa durabilidade. Mestre Raposa oferece também o maior programa de sistemas para janelas, portas, portas de entrada, protecção de insectos, cortinas, persianas, jardins de inverno e muitos outros...
A nossa equipa é formada por especialistas de várias áreas. A competência e a realização/viabilização de todos os projectos são importantes para nós.

Mestre Raposa Sistemas de Construção Modernos, Lda.
Quatro Estradas, Estrada Nacional 125
Loulé
8100-321
tel. +351 289 355 420
FAX +351 289 355 422

-
caixilharias e automatismos